Em 2018, o Cartão de Crédito Banco CTT (TAEG 15,9%) traz-lhe uma nova vantagem. Além da anuidade gratuita, ainda recebe de volta 3% do valor das suas utilizações com o cartão de crédito. Adira ao cartão online

Condições da campanha:

  • Válido para todas as utilizações com o seu cartão de crédito nas modalidades de Pagamento Mínimo (pagamentos mensais de 4%,5% e 10%) e Pagamentos Fracionados com e sem juros;
  • Mínimo de utilização acumulada de 1.000€ durante o período de campanha;
  • Devolução de 3% das utilizações em vales postais, múltiplos de 30€;
  • Campanha válida entre 01/03 e 31/12 de 2018;
  • O vale postal será enviado por correio, após a boa cobrança da mensalidade no mês a que respeita a utilização do cartão;
  • O vale postal tem validade de 30 dias e pode ser levantado em qualquer Loja CTT, depositado numa instituição bancária ou endossado (só podendo existir um endosso por cada vale emitido);
  • Esta campanha não requer adesão;
  • O Banco CTT reserva-se no direito de cessar esta campanha antecipadamente e sem aviso prévio.

Conheça todas as outras vantagens do cartão de crédito aqui.

TAEG 15,9% para um limite de crédito de 1.500€, reembolsado em 12 mensalidades iguais de capital às quais acrescem juros e encargos, TAN 12,85%. Informe-se no Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A., através do 707 288 282, 7 dias por semana, das 8h às 24h. O Banco CTT atua como intermediário de crédito vinculado com exclusividade. Condições válidas em abril de 2018 e sujeitas a alterações conforme condições de campanha ou legislação em vigor.

FAQs

Que tipo de utilizações estão abrangidas pela campanha?

Todas as utilizações feitas com o cartão de crédito, por exemplo:

  • Compras em Portugal, no Estrangeiro e na Internet
  •  Pagamentos de combustíveis e Via Verde
  •  Pagamentos das contas da casa (IMI, eletricidade, água, gás e telecomunicações)
  •  Pagamentos de serviços e pagamentos ao Estado
  •  Levantamentos a crédito no multibanco
  • Transferências de dinheiro para a sua conta

Estão excluídos os pagamentos de juros e encargos associados ao Cartão de Crédito Banco CTT.

O que são Pagamentos Fracionados com ou sem juros?

Consideram-se Pagamentos Fracionados todas as modalidades de pagamento, para além das modalidades Pagamento Mínimo ou Pagamento Fim do Mês. Os Pagamentos Fracionados estão descritos no contrato de crédito, sendo identificados como pagamentos especiais (cláusula 13.11).

Se estiver na opção de pagamento Fim do Mês estou elegível para a campanha?

Os pagamentos em Fim do Mês não estão contemplados nesta campanha. Excepto quando efetuar um pagamento fracionado (por exemplo, transferências para a sua conta com ou sem juros).

Quando é cobrada a mensalidade?

  • Na Modalidade de Pagamento Mínimo, o débito da mensalidade será feito da seguinte forma:

Exemplo: utilizações feitas entre os fechos de contas (Dia X de M e Dia X de M+1), corresponde ao período entre 18 de janeiro a 13 de fevereiro, o pagamento da mensalidade ocorrerá no dia 1 de abril (Dia X de M+3).

  • Na Modalidade de Pagamentos Fracionados, o débito da mensalidade será feito da seguinte forma:

Exemplo: Pagamentos Fracionados das utilizações feitas entre os fechos de contas (Dia X de M e Dia X de M+1), corresponde ao período entre 18 de janeiro a 13 de fevereiro , o pagamento da mensalidade ocorrerá no dia 1 de março (Dia X de M+2).

Data previsíveis de fecho de extrato, mês a mês:

O que acontece se não acumular no mês 1.000€ de utilizações elegíveis?

O valor das utilizações elegíveis vão sendo acumuladas até ao fim da campanha. O vale postal de 30€ será emitido quando forem acumulados 1.000€ de utilizações.

O que acontece caso acumule no mês mais de 1.000€ de utilizações elegíveis?

Será emitido um vale postal por cada 1.000€ utilizados, sendo o restante montante acumulado até atingir novamente 1.000€.

Quando e como recebo o vale postal?

O vale postal será emitido até 30 dias após o bom pagamento das mensalidades relativas às utilizações elegíveis. Será posteriormente expedido para a morada do cliente.

Em caso de extravio/roubo do vale postal, o que acontece?

Em caso de extravio/roubo, poderá solicitar a revalidação (mediante o pagamento de uma taxa) numa Loja CTT, finda a data de validade do vale postal e até 60 dias após a sua data de emissão.