Informações Serviços Banco CTT

Acompanhando de forma consciente e atenta a situação que o país está a viver, o Banco CTT está comprometido em combater a propagação do surto do coronavírus (CoViD-19), começando por adotar medidas de prevenção e segurança, protegendo os nossos clientes e colaboradores.

Funcionamento Lojas:

Com o objetivo de reduzir a propagação da infeção e minimizar o risco de transmissão, foi implementado o atendimento à porta fechada nas Lojas Banco CTT, de forma a minimizar a permanência de clientes em Loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente. Assim, apenas poderão permanecer na Loja os clientes que estão a ser atendidos. A fila de espera será efetuada à porta da Loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida.

Importa também referir a obrigatoriedade do uso de máscara ou viseira no acesso e permanência nas Lojas, de acordo com o DL n.º 20/2020 aprovado pelo Governo. 

Os horários de funcionamento das Lojas irão sofrer algumas alterações. De forma a minimizar os riscos de contágio e para que a limpeza de todos os espaços seja feita de uma forma mais profunda, as Lojas irão ter um horário específico. Consulte todos os horários aqui.

Todos os assuntos dos nossos clientes são relevantes, no entanto, para evitar o congestionamento da Linha de Apoio apelamos a que neste período o contacto se efetue em situações que não possam ser resolvidas por outro meio alternativo.

Linha de Apoio ao Cliente 707 288 282 /212 697 144 (a partir do estrangeiro)

O Banco CTT relembra que pode realizar todas as operações do dia a dia, sem sair de casa, através da App ou Homebanking. Se necessitar de efetuar compras dê preferência à utilização do cartão de débito Banco CTT através das funcionalidades de pagamento rápido e seguro.

O Banco CTT está a acompanhar em permanência as recomendações da Autoridades e orientações da Direção Geral de Saúde, de modo a adaptar os procedimentos internos de minimização de eventuais contágios, sempre que se justifique.