Seguro Automóvel

Para que possa conduzir tranquilamente, disponibilizamos o Seguro + Auto, um seguro automóvel que pensa em todos os detalhes.

  • Um seguro automóvel de Responsabilidade Civil ou de Danos Próprios com diferentes modalidades de contratação, conforme o nível de proteção desejada.

Planos
Vantagens
Apoio ao Cliente
Informação legal

3 Planos com diferentes coberturas:

Plano 1 - para quem procura um seguro que protege contra terceiros 

Plano 2 - para quem procura um seguro completo que protege o próprio e terceiros

Plano 3 - para quem quer  uma proteção mais completa contra danos próprios e terceiros 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Conheça outras vantagens do Seguro + Auto

Assistência em viagem em Portugal e no estrangeiro, para o veiculo e pessoa segurada (independentemente do meio de transporte utilizado)

Serviço Auto na hora, um serviço de resposta rápida para o reboque do veículo que esteja impedido de circular, com indemnização de tempo de espera superior a 1h

Serviço AccidentCare, em caso de acidente ou avaria em Portugal, um representante da Generali deslocar-se-à ao local para dar todo o apoio necessário (preenchimento da declaração amigável, reportagem fotográfica dos danos existentes na viatura e entrega da participação do sinistro na Companhia). Serviço que poderá ser ativado apenas se o veículo necessitar de reboque

Serviço de peritagem automóvel ao domicílio, rápido e simples, através do 213 504 350, todos os dias úteis e sábados

Serviço de táxi, como complemento à garantia de veículo de substituição, para que o segurado possa recolher e entregar o veículo alugado na rent-a-car

Acesso a uma rede de oficinas recomendadas com vantagens:

  • garantia de 1 ano em qualquer reparação efetuada
  • veículo de cortesia durante todo o período da reparação
  • prioridade na reparação do veículo
  • checkup gratuito aos níveis de óleo e água
  • limpeza e lavagem do veículo

Prémio anual com possibilidade de fracionar o pagamento mensal, trimestral ou semestral. Ao optar pelo pagamento anual, beneficia de descontos no prémio.

Procedimentos em caso de sinistro

  Consulte aqui 

Contactos

  • Linha de Apoio ao Cliente 213 703 138
  • Linha de Atendimento de Sinistros 213 703 139
  • Linha de Assistência em Viagem 213 703 140

Reclamações

1 - Generali Companhia de Seguros S.A.

2 - Reclamações dirigidas à Provedoria do Cliente

  • José Louçada Coelho - Morada: Av. Alexandre Herculano, 42 - 5º A, 2900 - 205 SETÚBAL
  • Email: provedorclientegenerali@gmail.com  
  • Telefone para esclarecimentos: 967095411

3 - Requisitos mínimos das reclamações: 

  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o nº de apólice;
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
  • Data e local da reclamação.

4 - Outras entidades a quem podem ser dirigidas reclamações

  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
  • Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa ou Portal do consumidor em www.asf.com.pt

Sobre o Banco CTT

O Banco CTT, S.A., sociedade anónima, com sede em Lisboa, na Avenida D. João II, n.º 13, Edifício Báltico, Piso 11.º, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 513412417, com o capital social de 286.400.000,00 Euros, registado na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 4 de abril de 2017, e autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros, na qualidade de agente de seguros, nos ramos de seguros de Vida e Não Vida. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.pt. O Banco CTT, S.A., enquanto agente de seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, podendo, no entanto, receber prémios de seguro.

Sobre a Seguradora

O Seguro + Auto é um produto Generali - Companhia de Seguros, S.A., entidade legalmente autorizada para a exploração de seguros do Ramos Não Vida e Vida em Portugal - NIF 513 300 260 e Matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa - Sede: Rua Duque de Palmela, n.º 111269-270 Lisboa - Portugal - Capital Social € 73.000.000 - www.generali.pt

 

Agente Seguros Banco CTT