Banco CTT novamente distinguido com o Prémio ECSI

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O Banco CTT volta a ser distinguido como o Banco nº1 na Satisfação do Cliente pelo Prémio ECSI Portugal (Índice Nacional de Satisfação de Cliente) no setor da Banca. Este prémio resulta de um estudo reconhecido internacionalmente, conduzido em Portugal pela Universidade Nova, e que avalia o grau de satisfação dos clientes relativamente a bens e serviços disponibilizados em diferentes sectores. Em quatro anos de existência, o Banco CTT já foi eleito por duas vezes como o Banco líder na satisfação do cliente.

O ECSI Portugal é um estudo que avalia a qualidade de bens e serviços de diferentes setores, entre os quais a Banca, em 9 dimensões: imagem, expectativas dos clientes, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança, lealdade e presença digital.

Com uma pontuação de 8,01 (numa escala de 1 a 10), o Banco CTT apresenta o melhor índice de satisfação do cliente e das dimensões avaliadas pelo ECSI o Banco CTT lidera em quase todas, tendo nos indicadores considerados prioritários  Imagem e Qualidade Apercebida – uma pontuação de 8,19 e 8,11 valores respetivamente.

Gráfico ECSI 2020

Agradecemos a confiança dos nossos clientes e tudo faremos para continuar a merecê-la. 

Prémio atribuído em 2020 pelo ECSI Portugal - Índice Nacional de Satisfação do Cliente, no sector da Banca. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.