O Banco CTT apresenta o melhor índice de satisfação do cliente, com uma pontuação de 8,16, numa escala de 1 a 10. Este estudo, baseado numa metodologia internacional, avalia a qualidade dos bens e serviços disponibilizados em 8 dimensões: imagem, expectativas, qualidade apercebida, valor apercebido, satisfação, reclamações, confiança e lealdade. O Banco CTT lidera em todas as dimensões, um resultado que nos deixa muito satisfeitos, afinal não é todos os dias que um Banco que começou do zero chega a número 1 naquilo que mais nos interessa: a sua satisfação.  

Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu.

O ECSI Portugal é um estudo independente, desenvolvido anualmente pela Associação Portuguesa para a Qualidade, pelo Instituto Português da Qualidade e pela NOVA IMS da Universidade Nova de Lisboa. Este estudo é baseado numa metodologia internacional que avalia a qualidade dos bens e serviços disponibilizados. É realizado com recurso a 250 entrevistas telefónicas a clientes de cada banco estudado, com base numa amostra selecionada de modo aleatório.