Reclamações Se desejar comunicar uma reclamação, o Banco CTT disponibiliza diferentes meios de comunicação. A sua opinião ajuda-nos a melhorar o nosso serviço. Responderemos com a maior brevidade possível. Formulário de Contactos para Reclamações Desde o primeiro dia, queremos crescer e aprender consigo. Se algo não correu como esperado, disponibilizamos este espaço para que nos deixe as suas reclamações, pedidos de esclarecimento ou sugestões. Nome completo * Contacto telefónico? * Email * Cliente? * Sim Não Morada * Número de conta Caso tenha mais do que uma conta por favor indique o número de conta relacionado com a reclamação em questão NIF * Banco CTT * Não Aplicável ABÓBODA ÁGUEDA ALBERGARIA A VELHA ALCOBAÇA ALFRAGIDE ALGÉS (LISBOA) ALTO MINHO (VIANA DO CASTELO) ALVALADE (LISBOA) ALVERCA AMADORA AMARANTE AMOREIRAS (LISBOA) ANADIA ANGRA DO HEROISMO ANTERO DE QUENTAL (P.DELGADA) ARROIOS (LISBOA) AVEIRO AVENIDA (AVEIRO) AVENIDA (BRAGA) BAIRRO NOVO (AMADORA) BARCELOS BARREIRO BATALHA BEJA BENFICA (LISBOA) BOAVISTA (PORTO) BONFIM (PORTO) BONFIM (SETÚBAL) BRAGANÇA CABO RUIVO (LISBOA) CACÉM CALDAS DA RAINHA CALDAS DAS TAIPAS CALOUSTE GULBENKIAN CALVÁRIO (LISBOA) CAMPO DE OURIQUE (LISBOA) CAMPOLIDE (LISBOA) CANTANHEDE CARNAXIDE CARTAXO CARVALHIDO (PORTO) CARVALHOS CASAL DE S.BRÁS (AMADORA) CASCAIS CASTELO BRANCO CASTELO DA MAIA CERRO DA ALAGOA (ALBUFEIRA) CHARNECA DA CAPARICA CHAVES CHIADO (LISBOA) CINCO DE OUTUBRO (LISBOA) COLOMBO (LISBOA) CONDEIXA CORROIOS (ALMADA) COSTA DA CAPARICA COVA DA PIEDADE (ALMADA) COVILHÃ DAMAIA DEVESAS (VILA NOVA DE GAIA) EÇA DE QUEIRÓS (PORTO) ENTRECAMPOS (LISBOA) ENTRONCAMENTO ERMESINDE ESMORIZ ESPINHO ESTORIL ÉVORA FAFE FARO FÁTIMA FELGUEIRAS FERNÃO DE MAGALHÃES (COIMBRA) FIGUEIRA DA FOZ FOZ DO DOURO (PORTO) FUNDÃO GARE DO ORIENTE (LISBOA) GONDOMAR GRAÇA (LISBOA) GUARDA GUIMARÃES ÍLHAVO JOÃO CRISÓSTOMO LAGOA (ALGARVE) LAMAÇÃES LAMEGO LAPA (LISBOA) LARANJEIRO (ALMADA) LEÇA DA PALMEIRA LEIRIA LEIRIA PLAZA LINDA A VELHA LOJA SEDE LISBOA LOJA SEDE PORTO LOULÉ LOURES LOURINHÃ LOUROSA LOUSÃ LOUSADA LUMIAR (LISBOA) MAFRA MAIA MALVEIRA MANGUALDE MARCO DE CANAVEZES MARGINAL (CASCAIS) MARINHA GRANDE MARQUÊS DE POMBAL (PORTO) MARRAZES MASSAMÁ MATOSINHOS MAXIMINOS (BRAGA) MEALHADA MEM MARTINS MIRAFLORES MIRANDELA MOITA MONTEMOR O VELHO MORAIS SOARES (LISBOA) MOSCAVIDE (LISBOA) ODIVELAS OEIRAS PARQUE OLHÃO OLIVAIS SUL (LISBOA) OLIVEIRA DE AZEMÉIS OLIVEIRA DO BAIRRO OLIVEIRA DO HOSPITAL OURÉM OVAR PAÇO DE ARCOS PAÇOS DE FERREIRA PAIVAS (SEIXAL) PALÁCIO DOS CORREIOS (PORTO) PALMELA PAREDE PAREDES PARQUE (MATOSINHOS) PEDRO HISPANO (PORTO) PENAFIEL PENHA (FARO) PENICHE PEREIRÓ (PORTO) PESO RÉGUA PICOAS (LISBOA) PINHAL NOVO POMBAL PONTE DE LIMA PORTALEGRE PORTAS DE PORTUGAL (LAGOS) PORTELA PORTO SALVO PÓVOA DE VARZIM PRAÇA (ALMADA) PRAÇA DO MUNICIPIO (LISBOA) PRAGAL (ALMADA) PRIOR VELHO QUELUZ QUINTA DO CONDE RATO (LISBOA) REBELVA (CARCAVELOS) RESTAURADORES (LISBOA) RESTELO (LISBOA) RIO DE MOURO RIO MAIOR RIO TINTO ROMA (LISBOA) ROSSIO (ÉVORA) ROTUNDA (BRAGA) S CAETANO (GONDOMAR) S DOMINGOS DE BENFICA S JOAO (PORTO) S JOÃO DA MADEIRA S JOSÉ (COIMBRA) S MAMEDE DE INFESTA S. JOÃO DO ESTORIL S. PEDRO (MONTIJO) SABUGAL SANTA JUSTA (LISBOA) SANTA MARIA DA FEIRA SANTA MARTA (LISBOA) SANTARÉM SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS SANTO TIRSO SEIA SENHORA DA HORA SERTÃ SETE RIOS (LISBOA) SINES SINTRA TAVIRA TECMAIA TEIXEIRA GOMES (PORTIMÃO) TELHEIRAS (LISBOA) TOMAR TORRES NOVAS TORRES VEDRAS TROFA VAGOS VALADARES VALE DAS FLORES (COIMBRA) VALE DE CAMBRA VALENÇA VALONGO VIANA DO CASTELO VILA DO CONDE VILA FRANCA DE XIRA VILA NOVA DE FAMALICÃO VILA NOVA DE GAIA VILA REAL VILAMOURA VISEU ZARCO (FUNCHAL) Assunto * Sugestões Dúvidas Reclamações Elogios Comunicação de dificuldades financeiras Tipo de Reclamação * Atendimento Canais Digitais e site Contas depósito à ordem Contas depósito a prazo Correspondência e Extratos Meios de Pagamentos Soluções de poupança Descobertos Outros Atendimento * Rede de balcões Linha de apoio Banco CTT Serviços centrais de suporte Sub tema Atendimento * Tempo de espera Resolução do pedido Qualidade da informação Qualidade do atendimento Canais Digitais e site * Adesão aos canais digitais Códigos canais digitais Homebanking App Banco CTT Navegabilidade / funcionalidades do site Contas depósito à ordem * Abertura de conta Levantamento ao balcão Depósitos ao balcão Comissões Fiscalidade Contas depósito a prazo * Abertura de conta Prazos e rentabilidade Comissões Fiscalidade Correspondência e Extratos * Extratos mensais Declarações anuais fiscais Correspondência digital Outros Meios de Pagamentos * Cartão de débito Transferências Débitos diretos Cheques Pagamento de serviços Sub tema Meios de Pagamentos * Movimentações de conta Comissões Taxas Fiscalidade Soluções de poupança * Prazos e rentabilidade Subscrições e resgates Fiscalidade Descobertos * Não concessão de crédito Reembolsos antecipados Cálculo de prestações/TAEG Renegociação de termos contratuais Comissões Mensagem * De forma a darmos uma resposta clara e eficaz, sugerimos que exponha a sua situação de uma forma detalhada referindo a data, a loja ou canal e o nome de colaborador. Documento de suporte (Máximo 2Mb por documento) Caso pretenda fazer upload de mais de um documento, selecione todos antes de anexar. O limite máximo são 3 documentos. Os campos assinalados com * são obrigatórios Autorizo o tratamento automatizado dos dados por mim facultados. Para mais informação consulte a nossa Política de Privacidade. Enviar Linha de Apoio Banco CTT Valorizamos a proximidade com os clientes e disponibilizamos um serviço para apresentação de reclamações e atendimento de outros assuntos. 212 697 144 (chamada rede fixa nacional) 707 288 282* *O custo da chamada para o serviço é de 0,09€/min a partir da rede fixa e de 0,13€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor. Alternativamente, poderá fazer-nos chegar as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações através dos seguintes canais: Lojas Banco CTT: Onde encontrará alguém sempre pronto para o ajudar Carta: Praça Duque de Saldanha nº1 - Piso 3, 1050-094 LISBOA Através do Livro de Reclamações Email Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt O Banco efetuará todos os esforços para responder, em suporte de papel ou noutro suporte duradouro acordado, às reclamações apresentadas pelo Cliente no mais curto prazo possível. O prazo máximo para resposta é de 15 dias úteis a contar da data da receção da reclamação a menos que não seja possível assegurar a resposta naquele prazo máximo dada a natureza da reclamação ou complexidade em causa, caso em que o prazo máximo de resposta é de 35 dias úteis a contar da data da receção da reclamação.