Crédito para Automóvel Novo Elétrico? Descubra tudo com o Banco CTT

12 de Janeiro de 2022

São vários os fatores que levam cada vez mais portugueses a comprar carro elétrico. Além do contributo para a mobilidade sustentável, há uma série de vantagens de ordem financeira que compensam (e muito) o investimento.

Do ponto de vista fiscal, os veículos elétricos não pagam Imposto Sobre Veículos (ISV), Imposto Único de Circulação (IUC) e, em alguns municípios, como é o caso de Lisboa, não pagam parquímetro.

Os incentivos do Estado, financiados pelo Fundo Ambiental, também têm contribuído para o aumento das vendas de carros elétricos e não esqueçamos que os carros amigos do ambiente poupam no combustível e na manutenção do próprio veículo, despesas que, atualmente, têm um peso muito significativo no orçamento das famílias.

Por todas estas razões, há cada vez mais portugueses a ponderar trocar de carro e aderir à mobilidade elétrica. Se a sua preocupação é o financiamento para comprar automóvel, o Banco CTT dá-lhe a ajuda de que precisa para investir num carro amigo do ambiente e da sua carteira. Conheça, então, as vantagens competitivas do Crédito Auto Novo Elétrico do seu banco de confiança.

As condições especiais do Crédito Auto Novo Elétrico do Banco CTT

Atento à importância da sustentabilidade e da economia verde para garantir o futuro das gerações atuais e vindouras, o Banco CTT tem vindo a criar soluções de investimento e de financiamento sustentáveis, e a mobilidade elétrica não é uma exceção.

Este posicionamento reflete a preocupação do Banco CTT em torno das alterações climáticas e da necessidade de promover o desenvolvimento sustentável das sociedades em todas as suas vertentes.

Por esta razão, hoje, o Banco CTT oferece condições especiais no crédito para comprar carro elétrico. E que condições são essas?

Principais vantagens do Crédito Auto Novo Elétrico do Banco CTT

Ao pedir um empréstimo para comprar carro elétrico no Banco CTT, pode usufruir das seguintes vantagens:

  • Reembolso de 24 a 120 meses;
  • Montantes a partir de 5.000€ e até 50.000€;
  • TAN de 5,00%;
  • TAEG de 5,7% até 7,2%;
  • Além do veículo, possibilidade de inclusão de carregadores, transformadores e outros componentes de set-up;
  • Entrega de documento comprovativo: Fatura Proforma / registo de matricula (DUA).

Para saber qual a prestação do seu crédito para automóvel elétrico faça aqui a simulação. Se precisar de esclarecimentos adicionais, venha falar connosco numa Loja Banco CTT.

O Banco CTT dá-lhe o apoio de que precisa para que, juntos, possamos contribuir para um mundo mais sustentável.