Seguro Automóvel Para que possa conduzir tranquilamente, disponibilizamos o Seguro + Auto, um seguro automóvel que pensa em todos os detalhes. Um seguro automóvel de Responsabilidade Civil ou de Danos Próprios com diferentes modalidades de contratação, conforme o nível de proteção desejada. Vantagens Planos Apoio ao Cliente Informação Legal 3 Planos com diferentes coberturas: Plano 1 - para quem procura um seguro que protege contra terceiros Plano 2 - para quem procura um seguro completo que protege o próprio e terceiros Plano 3 - para quem quer uma proteção mais completa contra danos próprios e terceiros Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Consulte Informação Adicional Informação Pré Contratual - Plano 1 Informação Pré Contratual - Plano 2 Informação Pré Contratual - Plano 3 Documento Informativo sobre Produto de Seguro - Plano 1 Documento Informativo sobre Produto de Seguro - Plano 2 Documento Informativo sobre Produto de Seguro - Plano 3 Assistência em viagem em Portugal e no estrangeiro, para o veiculo e pessoa segurada (independentemente do meio de transporte utilizado) Serviço Auto na hora, um serviço de resposta rápida para o reboque do veículo que esteja impedido de circular, com indemnização de tempo de espera superior a 1h Serviço AccidentCare, em caso de acidente ou avaria em Portugal, um representante da Generali deslocar-se-à ao local para dar todo o apoio necessário (preenchimento da declaração amigável, reportagem fotográfica dos danos existentes na viatura e entrega da participação do sinistro na Companhia). Serviço que poderá ser ativado apenas se o veículo necessitar de reboque Serviço de peritagem automóvel ao domicílio, rápido e simples, através do 213 504 350, todos os dias úteis e sábados Serviço de táxi, como complemento à garantia de veículo de substituição, para que o segurado possa recolher e entregar o veículo alugado na rent-a-car Acesso a uma rede de oficinas recomendadas com vantagens: garantia de 1 ano em qualquer reparação efetuada veículo de cortesia durante todo o período da reparação prioridade na reparação do veículo checkup gratuito aos níveis de óleo e água limpeza e lavagem do veículo Prémio anual com possibilidade de fracionar o pagamento mensal, trimestral ou semestral. Ao optar pelo pagamento anual, beneficia de descontos no prémio. Procedimentos em caso de sinistro Consulte aqui Contactos Linha de Apoio ao Cliente 213 703 138 Linha de Atendimento de Sinistros 213 703 139 Linha de Assistência em Viagem 213 703 140 Reclamações 1 - Generali Companhia de Seguros S.A. No site da Generali Gestão de Reclamações - Morada: Rua Duque de Palmela, 11; 1269-270 Lisboa E-mail: reclamacoes@generali.pt Telefone para esclarecimentos: 21 311 28 00, das 9h às 18h 2 - Reclamações dirigidas à Provedoria do Cliente José Louçada Coelho - Morada: Av. Alexandre Herculano, 42 - 5º A, 2900 - 205 SETÚBAL Email: provedorclientegenerali@gmail.com Telefone para esclarecimentos: 967095411 3 - Requisitos mínimos das reclamações: Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o nº de apólice; Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente; Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente; Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente; Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente; Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível; Data e local da reclamação. 4 - Outras entidades a quem podem ser dirigidas reclamações Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa ou Portal do consumidor em www.asf.com.pt Sobre o Banco CTT O Banco CTT, S.A., com sede em Lisboa, na Avenida D. João II, n.º 13, Edifício Báltico, Piso 11.º, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 513412417, com o capital social de 296.400.000,00 Euros, registado na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 4 de abril de 2017, e autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros, na qualidade de agente de seguros, nos ramos de seguros de Vida e Não Vida. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco CTT, S.A., enquanto agente de seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, podendo, no entanto, receber prémios de seguro. Sobre a Seguradora O Seguro + Auto é um produto Generali Seguros, S.A., entidade legalmente autorizada para a exploração de seguros do Ramos Não Vida e Vida em Portugal - NIF 500 940 231 e Matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa - Sede: Avenida da Liberdade, n.º 242, 1250-149 Lisboa - Portugal - Capital Social € 182.000.000 - www.generali.pt Agente Seguros Banco CTT Documento Informativo