Seguro Automóvel O seu carro está bem entregue Um seguro automóvel com três modalidades de contratação, para que escolha o nível de proteção que mais se adequa a si e ao seu carro. Visite-nos numa Loja Banco CTT e faça uma simulação. Vantagens Planos Apoio ao Cliente Informação Legal 3 Planos Auto com diferentes coberturas: Auto Base - para quem procura poupar no seguro, mas quer garantir a sua segurança e a de quem viaja consigo Auto Mais - com uma pequena diferença de preço face à opção Base, protege também o veículo contra furto ou roubo e incêndio Auto Top - a opção mais completa, para quem pretende adicionalmente proteger o seu veículo em caso de acidente COBERTURAS O que está incluído AUTO BASE Proteção obrigatória AUTO MAIS Proteção reforçada AUTO TOP Proteção + completa RESPONSABILIDADE CIVIL Obrigatória 50 000 000€ Opcional ASSISTÊNCIA EM VIAGEM Assistência em viagem / e-Base Multi Assistência Base/ e-Base Opcional Multi Assistência Vip/e-Vip Opcional Opcional Multi AssistênciaVip Plus/ e-Vip Plus Opcional PROTEÇÃO CONDUTOR E OCUPANTES Condutor e familiares Opte por condutor e familiares ou todos os ocupantes 5 000€ Opte por condutor e familiares ou todos os ocupantes 5 000€ Opte por condutor e familiares ou todos os ocupantes 5 000€ 15 000€ Todos os ocupantes Morte Cães e gatosDespesas de Tratamento 500€ 500€ 500€ QUEBRA DE VIDROS Prestador indicado - Franquia: 0€ Opcional750€ Opcional750€ Plus (prestador à escolha) - Franquia: 0€ Opcional1 000€ MAIS PROTEÇÃO Furto ou roubo - Franquia: 0€ ncêndio, raio e explosão - Franquia: 350€ ou 850€ Fenómenos da natureza - Franquia: 350€ ou 850€ Opcional Atos de vandalismo - Franquia: 350€ ou 850€ Opcional Choque, colisão ou capotamento - Franquia: 350€ ou 850€ Cobertura incluída Cobertura não incluída Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Consulte Informação Adicional Apólice de Seguro Automóvel - Condições Gerais Documento Informativo sobre Produtos de Seguro Assistência em viagem pronta e eficaz a qualquer hora, por uma rede de parceiros com mais de 2.600 veículos de reboque em todo o país; Garantia específica para veículos elétricos: Indemnização por roubo/vandalismo de cabos de carregamento e de equipamento de carga doméstico. Serviço de resposta rápida para o reboque do veículo, sem custos, em qualquer ponto do país, com acompanhamento do trajeto em tempo real através da App Tranquilidade e o pagamento de indemnização de 60 em caso de atraso superior a 1 hora; Viatura de substituição nas modalidades Mais e Top durante a reparação; Garantia específica para veículos elétricos: Veículo a combustão para deslocações urgentes (acidente, internamento ou morte de familiar) Serviço Take Me Home, em que pode chamar um motorista para regressar a casa no seu carro, quando não se sentir em condições de conduzir; Proteção de todos os ocupantes, condutor e passageiros, em todas as modalidades Abertura do processo de sinistro em 2 horas ao fazer a participação online Contactos Linha de Apoio ao Cliente 211 529 315 - cttauto@tranquilidade.pt Linha de Atendimento de Sinistros 211 520 310 - linhasinistros@tranquilidade.pt Reclamações 1 - Generali Seguros, S.A. No site da Tranquilidade Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente da Direção de Serviço ao Cliente da Generali Seguros, S.A. - Morada: Avenida da Liberdade, n.º 242, 1250-149 Lisboa E-mail: reclamacoes@generali.pt Formulário disponível online em: www.tranquilidade.pt 2 - Reclamações dirigidas à Provedoria do Cliente Dr. Luís Pinho - Morada: Avª Marquês de Tomar, nº 44 – 3º 1050-156 Lisboa Email: luispinho-10290l@adv.oa.pt Mais informações em www.tranquilidade.pt 3 - Requisitos mínimos das reclamações: Apresentação por escrito ou por qualquer outro suporte duradouro do qual fique registo escrito ou gravado com o nº de apólice; Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente; Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente; Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente; Número de documento de identificação do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente; Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível; Data e local da reclamação. 4 - Outras entidades a quem podem ser dirigidas reclamações Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões Avenida da República, 76, 1600-205 Lisboa ou Portal do consumidor em www.asf.com.pt Sobre o Banco CTT O Banco CTT, S.A., com sede em Lisboa, na Praça Duque de Saldanha nº1 - Piso 3, matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de pessoa coletiva 513412417, com o capital social de 296.400.000,00 Euros, registado na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões em 4 de abril de 2017, e autorizado a exercer a atividade de mediação de seguros, na qualidade de agente de seguros, nos ramos de seguros de Vida e Não Vida. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt. O Banco CTT, S.A., enquanto agente de seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizado a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, podendo, no entanto, receber prémios de seguro. Sobre a Seguradora O Seguro Automóvel é um produto da Generali Seguros S.A., com marca Tranquilidade, entidade legalmente autorizada para a exploração de seguros do Ramos Não Vida e Vida em Portugal - NIF 500 940 231 e Matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa - Sede: Avenida da Liberdade, n.º 242, 1250-149 Lisboa - Portugal - Capital Social 90.500.000,00 Euros - www.tranquilidade.pt Agente Seguros Banco CTT Documento Informativo