Banco CTT abre agência número 100

21 de julho, 2016

O Banco CTT abre esta sexta-feira, 22 de julho de 2016, a sua centésima agência. A agência de Torres Novas, que recebe este título, funcionará na Loja CTT local. No mesmo dia, abrem igualmente ao público as agências Olivais Sul (Lisboa) e Prior Velho (Loures). Para comemorar, o Banco CTT lança um novo produto de poupança.

Nas últimas seis semanas, o Banco CTT abriu 48 novas agências, que se juntam às 52 abertas num único dia no passado dia 18 de março, dia de arranque da operação para o público em geral. Este é o mais ambicioso plano de aberturas de uma rede bancária alguma vez concretizado em Portugal e irá prosseguir no segundo semestre deste ano com a abertura de 100 novas agências, instaladas em outras tantas Lojas CTT.

O Banco CTT é a operação bancária dos CTT, que é também o seu único acionista. O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos CTT, assente numa proposta de valor de simplicidade, transparência e proximidade.

Segundo Francisco de Lacerda, Presidente e CEO dos CTT, “O Banco CTT continuará a aprofundar o seu papel na vida das pessoas. Estar onde as pessoas estão, nos momentos em que precisam e com soluções transparentes e confiáveis faz parte da filosofia de proximidade quer do Banco CTT quer do seu accionista CTT”.

Para Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT, “Temos sentido uma recetividade muito positiva ao nossos produtos, à medida que vão chegando a cada vez mais pessoas, comprovando que estamos a responder às necessidades dos nossos clientes”.

Os clientes que residem ou trabalham nas proximidades destas lojas passam assim a poder aceder de forma física à oferta do Banco CTT, que possui também uma aplicação para os sistemas móveis iOS e Android, bem como um serviço de homebanking por Internet, ambos de utilização gratuita.

Em cada uma das Lojas CTT que recebem agora o Banco CTT, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas aos serviços bancários, devidamente sinalizadas e separadas das áreas dedicadas aos serviços postais.

O Banco CTT tem uma oferta simples e competitiva, assente numa conta para o dia a dia a zero euros: zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais, sobre a qual o cliente pode acrescentar serviços.

Para quem quer poupar o Banco CTT lança dois novos depósitos: A Conta Poupança Livre e o Depósito Poupança Especial. A Conta Poupança Livre é, tal como o nome indica uma conta que dá ao cliente total liberdade para poupar, sem prazo e sem montante mínimo. Uma conta para poupar de forma programada, todos os meses, ou ao ritmo da disponibilidade de cada cliente. O Depósito Poupança Especial é duplamente especial: comemora a expansão do Banco CTT para mais de 100 lojas e é também especial no rendimento que oferece: TANB de 1% a 180 dias para montantes entre 25 mil e 200 mil€. Um Depósito a Prazo pensado para quem pretende rentabilizar o seu dinheiro de uma forma segura.

Para conhecer melhor os novos produtos clique aqui.