Banco CTT lança campanha de Crédito Habitação... sem dramas

7 de maio, 2018

Arranca hoje a nova campanha de Crédito Habitação do Banco CTT. Seguindo o mesmo mote do Crédito Habitação Sem Ais Nem Uis, o conceito reflete um crédito competitivo e que não complica: um spread reduzido, transparente nas condições de acesso, um processo ágil na decisão de pré aprovação e sem custos para quem transferir o crédito para o Banco CTT.

O filme da campanha dramatiza várias situações e foca em algumas das razões que levam e, por vezes forçam, as pessoas a mudar de casa: porque já começa a dar muitos problemas de manutenção, pelos vizinhos barulhentos, porque a família é numerosa e já não cabem no sofá e têm de partilhar um único WC, porque a família cresceu inesperadamente ou simplesmente porque está na altura de deixar os pais terem a sua privacidade. Uma série de situações incómodas que são representadas com um toque de humor e que mostram que com o Crédito Habitação sem ais nem uis do Banco CTT, mudar de casa não tem que ser um drama.

Com produção da Show Off e criatividade da MSTF Partners, a campanha vai marcar presença em televisão, rádio, outdoors, imprensa e digital, durante todo o mês de maio.