Banco CTT lança nova campanha de Crédito Habitação

22 de setembro, 2017

“Crédito Habitação Sem Ais Nem Uis” é o mote escolhido da nova campanha do Banco CTT que arranca esta sexta-feira. Este conceito reflete o posicionamento do Banco CTT enquanto parceiro dos seus clientes e dá continuidade à estratégia de simplicidade, transparência e competitividade de toda a sua oferta. Para quem procura crédito para comprar casa, isto traduz-se num spread reduzido, sem aumento de comissões e na simplicidade das condições de acesso. É simples, sem ais nem uis.

É habitual que o processo de compra de casa seja longo e complexo, com vários episódios e até temporadas. A campanha brinca com a saga de adversidades e burocracias que é encontrar o melhor crédito.

O filme da campanha dramatiza esta epopeia e ilustra-a com as reações sucessivas de vários clientes que entoam “ais” e "uis” e que vão crescendo de intensidade ao som do Can Can de Jacques Offenbach. Por fim, demonstramos que no Banco CTT é diferente: não há mais custos escondidos, subscrição de produtos extra ou aumento de comissões. Só é preciso domiciliar o ordenado numa conta sem comissão de manutenção, fazer um Seguro de Vida Habitação e um Seguro Multirriscos Habitação no Banco CTT para ter um spread reduzido. Assim, sem mais ais nem uis.

Esta é já a segunda campanha relativa ao Crédito Habitação que o Banco CTT lança. Tal como a anterior, apresentada em abril deste ano, a nova campanha vai marcar presença em televisão, rádio, outdoor, loja e meios digitais.

Com realização do Fred Oliveira da Krypton Films, a campanha contou com criatividade da MSTF Partners e, a estratégia de meios ficou a cargo da Mediacom.