Contactos

Linha de Apoio Banco CTT

O serviço que lhe permite comunicar sobre o processo de abertura de conta, questões sobre oferta, esclarecer dúvidas e cancelar cartões.

Das 8h às 24h | 7 dias por semana.

*O custo da chamada para o serviço é de 0.10€/min a partir da rede fixa e de 0.25€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Formulário de Contacto

Desde o primeiro dia que queremos crescer e aprender consigo. Por isso, disponibilizamos este espaço para que nos deixe as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações.



Alternativamente, poderá fazer-nos chegar as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações através dos seguintes canais:

  • Lojas Banco CTT: Onde encontrará alguém sempre pronto para o ajudar
  • Carta: Av. D. João II, nº 11 Torre A, 1999-002 LISBOA
  • Email Informações: info@bancoctt.pt
  • Email Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt

O Banco CTT compromete-se a analisar e a responder ao assunto exposto com a maior brevidade possível sem exceder os 20 dias úteis, salvo situações previstas na lei que carecem de um pedido inferior de resposta.