Contactos

Linha de Apoio Banco CTT

O serviço que lhe permite comunicar sobre o processo de abertura de conta, questões sobre oferta, esclarecer dúvidas e cancelar cartões.

*O custo da chamada para o serviço é de 0.10€/min a partir da rede fixa e de 0.25€/min a partir da rede móvel, acrescido de IVA à taxa em vigor.

Formulário de Contacto

Desde o primeiro dia que queremos crescer e aprender consigo. Por isso, disponibilizamos este espaço para que nos deixe as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações.



Alternativamente, poderá fazer-nos chegar as suas sugestões, pedidos de esclarecimento e reclamações através dos seguintes canais:

  • Lojas Banco CTT: Onde encontrará alguém sempre pronto para o ajudar
  • Carta: Av. D. João II, nº 11 Torre A, 1999-002 LISBOA
  • Email Informações: info@bancoctt.pt
  • Email Reclamações: reclamacoes@bancoctt.pt

O Banco envidará todos os esforços para responder, em suporte de papel ou noutro suporte duradouro acordado, às reclamações apresentadas pelo Cliente no mais curto prazo possível. O prazo máximo para resposta é de 15 dias úteis a contar da data da receção da reclamação a menos que não seja possível assegurar a resposta naquele prazo máximo dada a natureza da reclamação ou complexidade em causa, caso em que o prazo máximo de resposta é de 35 dias úteis a contar da data da receção da reclamação.