Albano Jerónimo é a cara da nova campanha do Banco CTT

11 de março, 2019

“Crédito Habitação Sem Blá Blá Blá” é o mote com que o Banco CTT lança a sua nova campanha publicitária, que conta com o ator Albano Jerónimo como protagonista

A campanha, que chega ao público esta segunda-feira, mostra as dificuldades e os obstáculos na escolha e contratação de um crédito habitação representados por “coros” coloridos, e desafia os portugueses que estão fartos de ouvir blá blá blá a ir ao Banco CTT para ouvir algo novo.

O Banco CTT oferece um produto simples, um spread competitivo, e a possibilidade de submeter o pedido de crédito totalmente online, de forma rápida, sem custos e sem blá blá blá... para quem quer trocar de casa, para quem quer comprar uma casa de férias, para quem quer investir numa casa para arrendamento, ou para quem não quer trocar de casa, mas quer um crédito com melhores condições.

Apenas dois anos após o lançamento, muitas são as famílias portuguesas que nos procuram na hora de pedir crédito, temos mais de 4000 simulações de crédito por mês e a atribuição do prémio Cinco Estrelas 2019 na categoria Crédito Habitação, são o reconhecimento que a nossa oferta vai ao encontro das necessidades e expetativas dos consumidores e dá-nos ainda mais motivação para continuar a inovar.

O filme da nova campanha “Crédito Habitação Sem Blá Blá Blá” assenta num registo próximo e humorístico, e Albano Jerónimo vai narrando na 1ª pessoa a sua aventura na contratação do crédito e conta com uma música que ficou conhecida pela voz de Joe Dassin, “L’été indien”.