Banco CTT vencedor do Prémio Cinco Estrelas em 2019

30 de janeiro, 2019

O Crédito Habitação do Banco CTT foi considerado pelos portugueses como um produto Cinco Estrelas.

Entre os cinco bancos avaliados na mesma categoria, o Banco CTT ficou em primeiro lugar nos critérios: satisfação, preço-qualidade, recomendação e inovação.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de marcas, produtos, e serviços que mede o grau de satisfação dos consumidores, realizado por uma entidade independente, que recorre a uma metodologia completa e rigorosa através de testes e estudos de mercado. Esta distinção surge pouco menos de dois anos após o lançamento da oferta de Crédito Habitação do Banco CTT.

A atribuição deste prémio é o reconhecimento de que a oferta do Banco CTT vai ao encontro das necessidades e expetativas do consumidor. “Receber esta distinção dá-nos ainda mais motivação para continuar a trabalhar a oferta Crédito Habitação, apresentando soluções que satisfaçam e simplifiquem uma das mais importantes decisões da vida financeira dos nossos clientes”, refere Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT.

Atualmente, o Banco CTT disponibiliza uma oferta de Crédito Habitação bastante completa, com soluções de crédito para diferentes objetivos: comprar ou trocar de casa, seja a 1ª casa ou a casa de férias, comprar para investir e arrendar e ainda transferir o crédito com a possibilidade de crédito complementar hipotecário para fins diversos.

O foco do Banco CTT é oferecer um produto de excelência ao cliente, e a atribuição deste prémio vem confirmar isso mesmo: temos um produto Cinco Estrelas, cuja confiança e preferência agradecemos aos portugueses.